segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Intervenção Literária - Dia Nacional do Saci

Pelo segundo ano o Saci veio nos visitar! Esperamos vocês nas atividades especiais que realizaremos de 27 a 30 de outubro em comemoração ao Dia Nacional do Saci que é festejado em 31 de outubro.

Exposição temática: Selecionamos no nosso acervo títulos sobre esse importante personagem do folclore brasileiro.

Caça ao Saci: Como o Saci é muito arteiro, nem bem chegou já se escondeu. Quer conhecê-lo? Tirar uma foto? Siga as pegadas e, se ele quiser, poderá encontrá-lo.

Mediação de Leitura Especial: na quinta (30) a partir das 15h realizaremos uma mediação de leitura muito especial, selecionamos diferentes textos sobre o Saci e gostaríamos de compartilhá-los com vocês.

Quer saber mais sobre o Saci e o motivo de comemorarmos em 31 de outubro o Dia Nacional do Saci? Acesse: http://www.infoescola.com/folclore/a-lenda-do-saci-perere/ .

Observação: Por conta do ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público (Decreto 54.877/2014) a Biblioteca não realizará atendimento ao público em 31 de outubro (sexta-feira).

TODAS AS ATIVIDADES SÃO GRATUITAS

Para participação de grupos é necessário agendamento prévio pessoalmente, por e-mail ou pelo telefone (11) 2297-4053.

Quer retirar livros por empréstimo e não é matriculado no Sistema Municipal de Bibliotecas? Veja o regulamento e cadastre-se em uma das unidades.

BIBLIOTECA PÚBLICA RAIMUNDO DE MENEZES
Av. Nordestina, 780 - V. Americana - São Miguel Paulista - CEP 08021-000
tel.: (11) 2297-4053



Nenhum comentário:

Postar um comentário